Vem aí o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019

A premiação que acontecerá dia 14 de maio no Hotel Copacabana Palace premiará os destaques na promoção da igualdade racial no Brasil.

O Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) tem o prazer de anunciar o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019, que será realizado no Hotel Copacabana Palace, dia 14 de maio. A premiação busca reconhecer nomes e iniciativas que atuaram em prol da Igualdade Racial no Brasil em 2018.
A noite promete ser inesquecível e vai reunir executivos e celebridades. As cotas de patrocínios estão abertas e algumas empresas já estão apoiando: Avon, Praya, Solvi, BMS, Novelis, AEGEA e Itaú. Enviar e-mail para fale@simaigualdaderacial.com.br
O evento é beneficente e toda verba será revertida para manutenção e ampliação dos programas do Instituto. Para comprar seu ingresso para o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 + Jantar Beneficente, CLIQUE AQUI. A Igualdade Racial é uma causa de todos.
É muito importante que líderes se engajem na busca por igualdade de oportunidades. Nossa diretora executiva Luana Génot busca transformação social a partir do mercado: “A Igualdade Racial é peça-chave para o crescimento e fortalecimento das organizações e sua diversidade. Estamos aqui para auxiliá-las a olhar para esse tema como oportunidade de mercado e transformação social”. O time de anfitriões nesta edição tem como missão apoiar a causa publicamente e convidar mais líderes para atuar em prol da igualdade racial. São eles:
Luiza Helena Trajano (Presidente Magazine Luiza),
Bruno Gagliasso (Ator)
Hamilton Amadeo (CEO AEGEA),
Glória Maria (Jornalista)
José Vicente Marino (Presidente Avon),
Regina Casé (Apresentadora)
Theo van der Loo (Managing Partner Nevele Consulting),
Ricardo Siqueira Campos (Diretor Fundação Dom Cabral),
Josélio Raymundo (Diretor Executivo Águas de Guariroba),
Amaral Cunha (Diretor Acadêmico Eleva),
Gaetano Crupi (Presidente Bristol-Myers Squibb Brasil),
Denis Caldeira (Small Businesses Director Facebook Latin America),
Tadeu Nardocci (Presidente Novelis),
Aldemir Cruz (Diretor Bristol-Myers Squibb Brasil),
Theunis Marinho (Conselho deliberativo ABRH Brasil),
Sergio Rial (Presidente Santander),
Ricardo Jhon (CEO JWT),
Oscar Decotelli (CEO DXA Investments),
Ruy Shiozawa (CEO GPTW Brasil),
Edu Lyra (Presidente Gerando Falcões),
Marcelo Munerato (CEO Aon),
Eduardo Migliano (CEO 99jobs),
Guilherme Ramalho (Presidente MetrôRio),

 

O Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil e 100% comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial. A partir da Campanha Sim à Igualdade Racial desenvolvemos ações em diferentes formatos para conscientizar e engajar organizações e a sociedade. Buscamos reduzir a desigualdade racial no mercado de trabalho, como indica o objeto 10 da agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).
http://simaigualdaderacial.com.br